Para o IPEVE, a qualidade dos exames, vacinas e atendimento aos clientes é o nosso foco. Por isto, implantamos o Sistema de Gestão da Qualidade e o melhoramos continuamente.

Fomos recomendados a certificação na NBR ISO 9001:2000 em 11/12/2003 e além do Inmetro vamos receber o selo do RvA.

No nosso processo de certificação além do auditor houve participação de um especialista, Veterinário, com larga experiência em laboratório, dando maior credibilidade ao nosso sistema.

O comprometimento da alta direção do IPEVE com a qualidade é grande, tendo como responsável pela implantação da ISO 9002: 94 e migração para ISO 9001:2000, uma de suas diretoras a Dra. Hélen Bernadete Coelho Ferreira que possui vários cursos na área de qualidade inclusive o de Lead Auditor ISO 9000:2000 Batalas - IRCA 2002.

 

>> Escopo da Certificação:

AUTOGENOUS VACCINE PRODUCTION AND COMERCIALIZATION FOR VETERINARY USE, DIAGNOSIS SERVICES, MICROBIOLOGICAL FOOD CONTROL, WATER, ENVIRONMENT AND RATIONS CONTROL, SCIENTIFIC TECHNICAL SUPPORT TO THE CUSTOMERS

PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE VACINAS AUTÓGENAS DE USO VETERINÁRIO, SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO, CONTROLE MICROBIOLÓGICO DE ALIMENTOS, ÁGUA, AMBIENTE, RAÇÕES, MATÉRIAS PRIMAS E APOIO TÉCNICO CIENTÍFICO À CLIENTES


>> Política da Qualidade

Na realização de Exames Laboratoriais e na Produção de Vacinas Autógenas, o IPEVE tem como diretriz:

- Atender as necessidades dos clientes, melhorando continuamente os processos do Sistema de Gestão da Qualidade, demonstrando o comprometimento com os clientes.

- Garantir o padrão de qualidade nos produtos e exames.




 
>> Sitema de Gestão da Qualidade



>> Organograma


>> Certificado

>> Certificado