Bem vindo ao IPEVE

Vacinas Autógenas

Através da nossa experiência, nosso corpo técnico tem desenvolvido um” know how“ considerável no isolamento e classificação de diferentes patógenos visando a produção das Vacinas Autógenas específicas para os diferentes clientes.

O corpo técnico composto por médicos veterinários, biomédicos, biólogos, e farmacêuticos com amplo conhecimento e experiência no diagnóstico e produção das diferentes Vacinas Autógenas para muitas espécies animais.

Nos últimos 5 anos, vacinas para Salmonella choleraesuis, Salmonella typhimuirium, Staphylococcus hyicus têm sido desenvolvidas, para atender surtos a campo, objetivando combater as mortalidades e perdas de produtividade.

O conhecimento e experiência do IPEVE, sempre em constante evolução, são diferenciais e acompanha os desafios sanitários atuais do campo e motivam a nossa equipe a continuar desenvolvendo novas ferramentas e produtos objetivando a atender aos diferentes problemas sanitários da produção animal

CONHEÇA NOSSAS VACINAS

Os programas mais eficientes de vacinação empregam vacinas rebanho-específicos, desenvolvidas a partir de agentes isolados de casos clínicos de campo. Rebanhos cada vez maiores, sistemas de produção cada vez mais intensivos e a comercialização dinâmica, são tecnologias modernas e necessárias mas que estimulam mudança nos agentes patogênicos e facilitam a transmissão, tornando as vacinas autógenas cada vez mais específicas e mais eficientes. Em função disto, o IPEVE oferece uma lista ampla de vacinas autógenas, simples ou associadas, cuja eficiência é comprovada pelos nossos clientes.

A produção destas vacinas foi regulamentada pela instrução normativa no 31 de 20 de maio de 2003, do MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento).

O processo inicia-se com a coleta do material no campo → remessa ao laboratório sob conservação em gelo acompanhado do histórico → aviso ao laboratório → chegada do material ao laboratório → recepção → setor técnico – laboratório de diagnóstico → isolamento e identificação da cepa → bacterioteca do laboratório de Vacina Autógena, aguardando a encomenda do cliente.

Consulte nosso portfólio de Vacinas Autógenas registradas no MAPA no nosso site.

Vacinas Autógenas

Vacinas Autógenas Aquosa ou Oleosas para os seguintes agentes e espécies

© 2018 Todos os direitos reservados

http://ipeve.com.br/xpainel/imagens/nofoto.png